Tribunal do Júri condena a 16 anos e 7 meses de prisão homem denunciado pelo MPPR por homicídio praticado em frente a bicicletaria em Curitiba

O Tribunal do Júri de Curitiba condenou nesta terça-feira, 5 de maio, a 16 anos e 7 meses de prisão um homem denunciado pelo Ministério Público do Paraná pela morte de outro em frente a uma bicicletaria no Centro da capital no dia 3 de março de 2025. A vítima, um venezuelano, tinha 42 anos e foi morta por cobrar uma dívida.

Read more

Na data do crime, o autor, então com 34 anos, atirou contra o venezuelano na frente do estabelecimento comercial e depois o arrastou já desfalecido para o interior da bicicletaria e atirou mais uma vez. Os fatos foram registrados por câmeras de segurança. O denunciado teria agido para se eximir do pagamento da dívida.

Read more

Na sessão de julgamento, o Conselho de Sentença reconheceu as qualificadoras apontadas na denúncia pela 1ª Promotoria de Justiça de Crimes Dolosos contra a Vida, de que o homicídio foi praticado por motivo torpe e mediante recurso que impossibilitou a defesa do ofendido.

Read more

O réu já estava preso preventivamente e permanecerá detido para o cumprimento da pena, sem o direito de recorrer em liberdade.

Read more

Processo 000455-52.2025.8.16.0006

Read more

Matéria anterior:

Read more

19/03/2025 – MPPR denuncia por homicídio qualificado homem investigado pela morte de venezuelano em frente a bicicletaria no centro de Curitiba no dia 3 de março

Read more

Informações para a imprensa:Assessoria de Comunicação[email protected](41) 3250-4264

Read more

Source link

Read more

Did you like this story?

Please share by clicking this button!

Visit our site and see all other available articles!

Ubirata Online News – The truth within your reach