Atenção cliente Digaweb! Ficou sem conexão? Veja o que NÃO fazer neste caso
Atenção cliente!
Ficou sem internet? Veja o que NÃO fazer neste caso:
1° NÃO pressione o botão RESET atrás do roteador.
2° NUNCA remova o cabo de rede de entrada da PORTA WAN do roteador.
1° De que os seus equipamentos de internet estão ligados (verifique as luzes dos equipamentos).
2° Os pagamentos estão em dia. Para saber acesse a nossa Central do assinante (https://portaldigaweb.discovery.psi.br/auth.login.aspx) com CPF do titular para login e senha (senha apenas números).
Encontre uma loja mais próxima de você, venha nos fazer uma visita e conheça as vantagens de ser Digaweb.
Loja Ubiratã, Rua Floriano Peixoto, 1147.
Loja Campina da Lagoa, Av. Brasil, 864.
Loja Juranda, Av. Brasil, 2580.
Loja Nova Cantu, Av. Cantu, 381.
e também em nossas redes sociais.