Atenção cliente Digaweb! Ficou sem conexão? Veja o que NÃO fazer neste caso

Atenção cliente Digaweb! Ficou sem conexão? Veja o que NÃO fazer neste caso

Atenção cliente!

Ficou sem internet? Veja o que NÃO fazer neste caso:

1° NÃO pressione o botão RESET atrás do roteador.

2° NUNCA remova o cabo de rede de entrada da PORTA WAN do roteador.

Certifique-se:

1° De que os seus equipamentos de internet estão ligados (verifique as luzes dos equipamentos).

2° Os pagamentos estão em dia. Para saber acesse a nossa Central do assinante (https://portaldigaweb.discovery.psi.br/auth.login.aspx) com CPF do titular para login e senha (senha apenas números).

Encontre uma loja mais próxima de você, venha nos fazer uma visita e conheça as vantagens de ser Digaweb.

Loja Ubiratã, Rua Floriano Peixoto, 1147.

Loja Campina da Lagoa, Av. Brasil, 864.

Loja Juranda, Av. Brasil, 2580.

Loja Nova Cantu, Av. Cantu, 381.

📲Estamos disponíveis nos nossos canais de atendimento

📲Acesse digaweb.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp (44) 99727-9737

e também em nossas redes sociais.

Compartilhe!