Um trabalhador morreu na tarde deste domingo (26) enquanto participava da montagem do palco para o show da cantora Shakira, no Rio de Janeiro. O acidente aconteceu na estrutura que está sendo preparada para o evento em Copacabana. Ele foi identificado como Gabriel Jesus Firmino.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima ficou presa em um sistema de elevação durante os trabalhos. Ele sofreu ferimentos graves e não resistiu, morrendo ainda no local.

Equipes de socorro foram mobilizadas rapidamente, mas apenas puderam constatar o óbito. A identidade do trabalhador não havia sido divulgada até a última atualização desta reportagem.

O palco estava sendo montado para o evento “Todo Mundo no Rio”, que deve receber milhares de pessoas no próximo fim de semana.

O caso será investigado para apurar as circunstâncias do acidente e possíveis responsabilidades.

Fonte do Artigo