Idosa viciada em comer areia acredita que o ato faz bem à saúde

Uma idosa, 78 anos, da cidade de Varanasi, Índia, tem o hábito de comer algo muito estranho. Kusma Vati é viciada em comer areia e diz que isso é bom para a saúde. Segundo a mulher, durante os 60 anos de vício, a areia nunca foi responsável por nenhum problema de saúde. Pelo contrário, fez com com que ela nunca mais precisasse ir ao médico.

Como areia e cascalho há quase 63 anos. Amo comê-los e acredito que nada disso tem me prejudicado. Não sofri com problemas no estômago e na boca, os meus dentes estão bens. Posso morder a pedra mais dura sem problemas,

contou a idosa ao Daily Mail. Segundo Kusma, o hábito começou quando, aos 15 anos, ela teve uma dor de estômago e decidiu colocar para dentro um pouco de areia. Foi paixão ao primeiro grão.
A família dela sempre foi preocupada com o hábito.

Meus netos pedem para que eu procure por um médico para curar esse vício. Estou saudável e em forma graças à areia, afirma.

A idosa conta que os minerais presentes na areia dão energia a ela.E quando Kusma não encontra areia por perto, ela descasca as paredes da casa para comer.

Nunca fui ao médico e nem pretendo ir. Até o momento, estou perfeitamente bem”, conta.

Fonte: Daily Mail

 

Compartilhe!