Homem Ferido por tiro e autor é preso com drogas em Campo Mourão

Na noite do ultimo sábado (14), por volta das  21h40min, a Policia Militar de Campo Mourão, se deslocou até a Av. Manoel Mendes de Camargo/Pronto Socorro, onde teria dado entrada na emergência uma pessoa do sexo masculino, vitima de disparo de arma de fogo.

Diante do fato a equipe deslocou ao hospital e fez contato com a atendente, que relatou que uma pessoa identificada como C.A, chegou ao local com um ferimento superficial na cabeça proveniente de projétil de arma de fogo, e que uma pessoa que se encontrava no local teria trazido a vitima, sendo de imediato abordado e identificado como C.G, que informou a equipe que estava no local do fato, na Avenida Manoel Nogueira esquina com Rua Ver. José Dutra de Lima no jardim Maria Barletta, e prestou o socorro a Cícero em um gol vermelho de placas CET-6353.

Em ato continuo, populares e familiares que estavam no hospital, informaram a equipe que o autor da tentativa de homicídio seria uma pessoa conhecida no bairro Maria Barletta como “Johnny”, e que após efetuar o disparo dirigiu-se a sua residência. Após coleta de dados as equipes deslocaram ao referido bairro para localizar o possível autor

Por volta das 21h48min, a equipe ROTAM em seqüência a ocorrência da Lesão corporal por disparo de arma de fogo, através de informações coletadas e tendo conhecimento do possível autor, diligenciou nos possíveis locais onde o mesmo poderia ser encontrado, logrando êxito em abordá-lo na Rua Licinio Rodrigues, Lar Paraná, próximo ao campo de futebol.  Ao perguntar ao mesmo sobre o fato ele admitiu que efetuou os disparos na vitima, em legitima defesa, pois temia por sua vida.

Ainda questionado sobre a arma de fogo o mesmo se negou a informar o seu paradeiro, porem em um segundo momento ele confessou á equipe que tinha escondido a arma junto de certa porção de drogas, que seria de sua propriedade em um matagal em frente sua residência. Ato continuo, a equipe deslocou ate o local onde o autor mostrou pontualmente onde estavam escondidas a arma do crime e as drogas, sendo uma Carrucha e 850 gramas de substância análoga a Crack.

Continuando as diligencias a equipe deslocou ate sua residência, onde com a anuência de seus pais adentrou o quintal, pois o mesmo mora nos fundos e com a autorização de sua esposa realizou buscas na residência, onde encontrou vestígios do preparo de drogas para venda, como papel alumínio, dinheiro e uma pequena porção de maconha. Diante dos fatos, o autor e os objetos apreendidos foram encaminhados para a 16ª subdivisão policial para os procedimentos cabíveis.

Foto: Dione Correia

Fonte: Cidade Destaque

Compartilhe!