Idoso de 70 anos é preso acusado de estuprar sobrinha de oito anos

Um caso chocante foi registrado na noite dessa segunda-feira (6), em Maringá. A Polícia Militar prendeu um homem de 70 anos acusado de estupro de vulnerável contra uma sobrinha de oito anos. Levado à delegacia, ele foi autuado em flagrante pelo crime.

O delegado Diego Elias de Freitas informou que uma equipe do Pelotão de Choque encontrou o idoso com a criança dentro de um carro, em um local afastado, de pouco movimento. Ele estaria beijando a boca da garotinha.

Em depoimento à Polícia Civil, o idoso negou o crime e afirmou que houve um mal-entendido. Segundo o acusado, a sobrinha teria dito que estava com um sangramento no nariz e, quando ele se aproximava do rosto dela, os policiais chegaram, compreendendo a situação de maneira errada.

Apesar do homem refutar o abuso sexual, a criança disse aos policiais que estava sendo beijada. “Evidências indicam que esse senhor estava cometendo ato libidinoso contra essa menina”, declarou o delegado Diego Elias de Freitas.

Na checagem do nome do preso, a polícia descobriu que ele já tinha uma passagem por estupro em 2007. O idoso ficou detido e passará por audiência de custódia para que o juiz decida se vai responder em liberdade ou continuará na cadeia.

Estupro de vulnerável dá pena de 8 a 15 anos de prisão, caso o tio seja condenado.

Fonte: Massa News
Compartilhe!