CASAL MORRE ATROPELADO E FILHO FICA HOSPITALIZADO EM CAFELÂNDIA

Um acidente tipo atropelamento, foi registrado pela PM de Cafelândia, o fato aconteceu na no prolongamento da rua Intes Dólar Fontana, as margens da PR 574, próximo a faculdade única, segundo as informações as vítimas fatais do acidente, Juvelino lunardi 40 anos, e a esposa dele Maria da Silva lunardi, 43 anos, morreram na hora, o corpo da mulher ficou a cerca de 100 metros de onde o carro parou e o corpo do Juvelino ficou na coluna do voiage, preso no para-brisas, o filho da mulher e enteado de Juvelino, Dionatan Silva 25, também foi atingido e foi encaminhado ao hospital por uma equipe do SAMU, onde permanece internado em observação teve ferimentos moderados e segundo os médicos não corre risco de morte.
Segundo as testemunhas, dois homens estavam em um voiage placas, ACQ 5915 de Corbélia, a equipe de serviço da PM de Cafelândia SDs Zago e Camargo deteram um homem que estaria junto, mas segundo ele veio de carona de Anhay e estaria na festa e não dentro do carro no momento do acidente, a Pm de nova aurora esteve no local para dar apoio, O IML e o perito da Policia Civil estiveram no local, os corpos foram recolhidos e encaminhados para o IML para os procedimentos.
Quando a PM chegou ao local recebeu informações de que o condutor do veículo havia fugido em direção a uma plantação de soja em frente ao local do acidente, mas devido ao grande número de pessoas que estavam no local, optaram por não abordar um suspeito, já que muitos estavam revoltados e caso resolvessem fazer justiça outra tragédia poderia acontecer, logo após as pessoas deixarem o local (assim que os corpos foram encaminhados ao IML), eles abordaram E. H. S. 20 anos, que disse não ter CNH, que se identificou como sendo proprietário e condutor do veículo, disse estar morando atualmente em Iguatu e que até 2 meses atrás morava em Anahy.

 

VERSÃO DO CONDUTOR

Eduardo relatou aos policiais que estavam passando pela rotatória, quando ouviu um rapaz xinga-lo, ele desceu do carro, e eles entraram em vias de fato (briga), foi quando percebeu a aproximação de um grupo com mais umas cinco pessoas, ele entrou no carro que estava na mesma rua do acidente, quando tentou sair quebraram o vidro do carro e ele foi atingido por golpes de arma branca, e disse que saiu em alta velocidade e quando percebeu as pessoas a frente não conseguiu parar e aconteceu toda a tragédia, disse que fugiu por medo de ser morto, e que se escondeu na plantação de soja a frente.
Ele recebeu voz de prisão no local e foi encaminhado ao hospital, para tratamento, la foi identificado um ferimento de aproximadamente, 2 cm de largura e 5 de profundidade na região lombar, lado esquerdo e ferimento no braço.
Testemunhas disseram que o veículo fez a rotatória e veio sentido Cafelândia e retornou na rotatória da Coopercaf indo pela marginal quando houve o atropelamento.
Segundo a PM ele foi encaminhado para a delegacia da Policia Civil de Nova Aurora, onde segundo as informações foi ouvido e liberado.

Compartilhe!