Vigia noturno foi morto com requintes de crueldade em Goioerê

O vigia noturno Pedro Correia de Lima, 62, que trabalhou mais de 30 anos de vigia na avenida Daniel Portela, foi assassinado com requintes de crueldade por volta das três horas da madrugada deste sábado, quando supostamente estava trabalhando. O crime aconteceu na Rua São Mateus do Sul, próximo à esquina com a Rua João de Oliveira Dias, abaixo do pátio da Prefeitura.

Segundo informações preliminares, o vigia foi agredido na cabeça com uma lixeira de metal e tijolos. Em seguida, os autores se apossaram de um facão que a vítima usava para trabalhar, e o golpearam várias vezes.

Segundo informações obtidas no local, Pedrão estava trabalhando quando parou a sua motocicleta em frente ao Bar da Zilda, na Avenida Tiradentes, onde duas pessoas estavam discutindo. Em seguida, as duas pessoas que estavam discutindo teriam começado a agredir o vigia, desde o bar até o local onde ele tombou morto.

A polícia equipe da Polícia Militar agiu rápido e com informações de testemunhas conseguiu localizar dois suspeitos de terem matado Pedro Correia de Lima que, inclusive, estavam com a arma do crime. Os dois suspeitos – Jakson Hugo Olímpio da Silva e Jhon Nathan da Silva – foram localizados na Avenida 19 de Dezembro e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Fonte: Goionews

Compartilhe!