Quase 20 gols na abertura do Super Campeonato de Futebol Amador

Começou neste domingo, dia 2, a corrida em busca do título do Super Campeonato Regional de Futebol Amador promovido pela Liga de Futebol de Goioerê.

Em seis jogos realizados nesta primeira rodada, as redes foram balançadas 19 vezes. A partida com mais gols foi na cidade de Ubiratã, que venceu Rancho Alegre por 3 a 2.

A equipe de Moreira Sales foi até Campo Mourão e venceu o time da casa pela contagem de 3 a 0. Os representantes de Araruna perderam para Mariluz por 2 a 1.  A equipe Guarani de Casa Branca foi derrota por Cruzeiro do Oeste por 1 a 0.

No clássico umuaramense, o AFAU saiu na frente ao vencer o ACERU Magalhães por 2 a 1. Fechando a rodada, Goioerê recebeu o Tapejara no Estádio Antonio Massareli e empatou em 2 a 2.

Na avaliação da presidente da Liga de Futebol de Goioerê, Edna Alves a abertura da competição foi bastante movimentada, demonstrando que será um campeonato de alto nível. “A rodada deste domingo, foi uma prova dos grandes jogos que teremos nos próximos meses”, destacou.

Compartilhe!