Dois caem do teto ao tentar roubar loja de móveis em Ubiratã e são presos na tentativa de fuga

A equipe da policia militar de Ubiratã foi acionada na noite desta sexta-feira (14), através de uma ligação anônima, avisando que dois indivíduos estavam furtando uma loja de móveis localizada no centro da cidade.

No local os policiais receberam a informação de que haviam empreendido fuga pela rua Princesa Isabel. A equipe realizou acompanhamento tático e avistou um dos suspeitos nas proximidades.

Foi dado voz de prisão ao elemento que desobedeceu a ordem policial, sendo necessário então o uso de força moderada, e assim, algemado e colocado na viatura.

Após a prisão do elemento identificado com “R.”, a equipe recebeu informação de que o outro elemento ainda se encontrava no interior da loja.

 

 

Ao chegar no local a equipe policial teve informações de que o segundo indivíduo havia conseguido empreender fuga pela Av. Nilza de Oliveira Pepino. Próximo ao Banco do Brasil a PM visualizou que populares haviam contido o outro indivíduo,  identificado como sendo E.A.O, o qual foi algemado e encaminhado para a Cia da PM para procedimentos.

Devido aos ferimentos de E.A.O, o mesmo foi encaminhado para o hospital onde passou a relatar que ambos os indivíduos haviam subido no telhado da loja e tentando adentrar o local, quando o teto cedeu e os mesmos caíram dentro do estabelecimento.

A equipe deslocou até a loja onde foi constatado que o teto do local havia desabado. Ainda no local foram encontrados três aparelhos celulares, sendo um LG X Style e dois multilaser de marca MS 45 S no teto da loja e nas proximidades foram encontrados mais dois Samsung Galaxy J7 Prime, todos nas respectivas caixas. Foram tiradas fotos da loja e de muros das proximidades, o qual alguns apresentavam caco de vidros e manchas de sangue, oriundos dos indivíduos.

 

 

Eles foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Ubiratã e estão a disposição da justiça.

 

Fotos e informações: Grupo Ubiratã 24 horas no WhatsApp

Compartilhe!