Mãe e padrasto são presos por torturar criança em Ubiratã

Em outro caso, homem de 65 anos foi denunciado de forma anônima por estupro de uma criança

A Polícia Civil de Ubiratã esclareceu dois casos de crimes cometidos contra crianças, na última semana. No primeiro caso (dia 11), um homem foi preso por cometer estupro de vulnerável e, no dia seguinte (12), um casal foi detido por suspeita de crime de tortura contra uma criança.

Um homem de 65 anos foi denunciado de forma anônima por estupro de uma criança de sete anos. A Polícia Civil pediu pela prisão do investigado, que foi deferida pelo Poder Judiciário. O homem foi detido pela Polícia Militar. A investigação ocorria desde o mês de março.

Na segunda situação, uma criança foi torturada pela a mãe e pelo padrasto. O menor possuía marcas de agressão recentes, pelas quais surgiu a denúncia, além de outras mais antigas. Os dois foram detidos.

Ainda em Ubiratã, um homem foi preso suspeito de cometer crime de latrocínio na cidade de Tapejara, no noroeste do estado, no último dia 9.

O preso foi levado à delegacia de Ubiratã pela Polícia Militar por tentativa de furto em Juranda. Ao dar entrada na delegacia, os policiais verificaram que ele já tinha um mandato em aberto pelo crime de latrocínio. Durante o roubo do carro da esposa dele, um Palio, a vítima foi alvo de dois disparos de arma de fogo e faleceu.

As investigações continuam para prender o segundo homem que participou do crime, além da possível participação do homem preso em outras ações semelhantes na região.

Fonte: Catve

Compartilhe!