Rapaz é preso por desobedecer ordem judicial e por falsa identificação civil em Ubiratã

A equipe Policial Militar de Ubiratã foi solicitada a comparecer na Av. Nilza de Oliveira Pipino, nesta quarta-feira, 31, próximo ao banco do Brasil.

Informações davam conta que um homem estava agredindo uma mulher na via publica. Ao chegar no local a PM encontrou a mulher que relatou ter discutido com seu amásio, mas sem agressões, indagado o suposto agressor sobre seu nome, o mesmo se identificou, porém quando a equipe consultou seus dados via sistema da PMPR os dados não correspondiam conforme havia informado pelo abordado.

Diante da situação a equipe convidou o mesmo para se deslocar até a unidade policial para uma melhor checagem em seus dados pessoais.

Após fazer uma consulta mais aprofundada foi constatado que o abordado trata-se de outra pessoa que possui várias passagens no meio policial, por delitos de furto entre outros.

O abordado informou que deu o nome de um primo pois se encontra no regime semi-aberto. Na revista pessoal ainda foi encontrado com o mesmo um objeto tipo “martelinho”, utilizado para quebrar vidros.

Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado a 50ª DRP por desobedecer ordem judicial e por falsa identificação civil.
BOU Nº 2017/630447.

Compartilhe!