Jovem gasta mais de R$ 100 mil para se transformar em elfo

Para manter o visual, ele gasta cerca de 16 mil reais ao mês com cremes, cabelo, protetor solar com alto FPS e outros tratamentos.

Determinado a ficar parecido com um elfo, o argentino Luis Padron, de 25 anos, já gastou mais de 101 mil reais em procedimentos estéticos e diz que não irá parar enquanto não atingir o perfil “etéreo, gracioso e delicado” das criaturas fantásticas.

Na jornada para tornar-se um ser mítico, o morador de Buenos Aires (Argentina) já mudou a cor dos cabelos, fez lipoaspiração facial, rinoplastia, depilação a laser em todo o corpo e se submeteu a cirurgia ilegal (e sem anestesia) para mudar a cor dos olhos – de castanhos para azuis.

Vítima de bullying na infância, o argentino diz que mergulhou em histórias de fantasia como forma de se proteger e, desde então, quer transformar sua aparência. “Comecei com o cosplay, mas não era o suficiente. Eu queria mudar para me tornar minha própria concepção de beleza”, afirma ele em entrevista publicada nesta quarta-feira (3) pelo Daily Mail. “Eu quero ser um elfo, um anjo, uma criatura fantástica. Meu objetivo é parecer algo não humano, algo etéreo, gracioso e delicado”.

Apesar da mudança de cor dos olhos ter dado errado (eles ficaram acinzentados) e causar dor, o argentino já tem uma lista dos próximos passos para completar sua transformação: fazer cirurgia para deixar as orelhas pontudas, alongar os membros inferiores para ficar mais alto, remover costelas e fazer implantes capilares para ter um rosto em formato de coração.

Negando que seja obcecado pelas transformações, mas apenas alguém “trans-espécie”, ele conclui: “Tenho meu próprio ideal de beleza e quero conseguir isso, não importa como”.

Fonte: RedeTV

 

Compartilhe!