Homem é morto a paulada em Ubiratã

Por volta das 13h10min, de domingo, 13, a equipe da Polícia Militar de Ubiratã se deslocou até a Estrada Carlos Gomes para atender uma ocorrência de Lesão Corporal, onde em um rancho as margens do Rio Tricolor teriam encontrado um homem caído com marcas no rosto, possivelmente golpe com madeira.

No local a equipe constatou o óbito, visto que a vítima não apresenta sinais vitais, e fez contato com a criminalística e IML.

Segundo as coleta de informações realizada pela equipe haviam varias pessoas em um churrasco e por volta das 12h30min, horário em que chegou a vítima no local Antônio Élcio Hotz, 39 anos, e após uns 20 min ouviu se alguns gritos e um veículo deixar o local em alta velocidade e, quando foi até o rancho encontrou Antônio caído já sem vida. O local foi isolado e acionado as autoridades competentes.

Após a equipe policial de Ubiratã isolar o local até que o IML encaminhasse a vítima para as medidas padrões adotadas, foi iniciado buscas no intuito de localizar o suspeito do crime, onde por volta das 22 horas a polícia militar da campina da lagoa foi solicitada pela polícia civil para efetuar a abordagem de R.M., 36 anos, principal suspeito do crime.

O individuo foi abordado na estrada que da acesso ao Distrito de Herveira, onde após revista, foi argumentado ao mesmo sobre o crime, onde este confirmou ter cometido o homicídio.

O autor do crime foi conduzido a delegacia de policia para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao fato.

Vale salientar que, a Polícia Militar e Civil trabalharam para elucidação o rápido dos fatos.

Fonte: 11º BPM / 2ª CIA – Ubiratã / JurandaNew
Compartilhe!