Policia Militar de Ubiratã faz apreensão de drogas no final de semana

Policia Militar de Ubiratã faz apreensão de drogas no final de semana

A Policia Militar de Ubiratã realizou a apreensão de grande quantidade de drogas, por volta das 16h desse domingo (31).

Os policiais apreenderam 4,4 kg de maconha,107 gramas de haxixe, 10 comprimidos de ecstasy, grande quantidade de papel seda, rolos de papel filme, duas balanças de precisão e R$ 547,00 e uma máquina de cartão.

A equipe policial realizava patrulhamento pela Av. Dos Pioneiros quando suspeitaram de um rapaz parado em um local alvo de denúncias de tráfico de drogas. No momento em que a equipe tentou realizar a abordagem o indivíduo se evadiu e entrou em uma residência. A equipe realizou buscas, porém ele conseguiu fugir.

Dentro da residência, que estava aberta, os policiais localizaram sete tabletes de maconha e porções menores da mesma substância em vários locais da casa. Os demais entorpecentes e objetos relacionados ao tráfico de drogas também estavam no interior da casa.

O suspeito foi identificado por meio de documentos que estavam no local. Os entorpecentes e demais materiais foram apreendidos e encaminhados até a delegacia de Polícia Civil.

Dois celulares e outros equipamentos eletrônicos que podem estar relacionados ao tráfico de drogas também foram apreendidos.

Compartilhe!