Homem morre ao pular de “chalana” na Usina Mourão e bater a cabeça

Homem morre ao pular de “chalana” na Usina Mourão e bater a cabeça

Carlos Pires Viana, 45 anos, morreu na tarde deste domingo na Usina Mourão, após pular do segundo piso de uma “chalana” e bater a cabeça na parte de baixo da estrutura. O acidente ocorreu por volta das 16h40, durante uma confraternização familiar no local.

Segundo as informações, após o impacto com o primeiro piso, ele caiu na água e ainda saiu sozinho, mas por conta da gravidade dos ferimentos foi colocado em um carro e encaminhado para o Hospital.

Enquanto isso a equipe o Samu foi acionada e seguiu ao encontro dele para prestar atendimento. Os socorristas o encontraram durante o percurso na rodovia PR 487 e chegaram a permanecer por cerca de 50 minutos tentando reanimá-lo, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Duas equipes do Samu prestaram atendimento e a Polícia Militar também deu apoio para controlar o trânsito na rodovia. O IML também esteve no local, mas o corpo ainda não havia sido liberado até o início da noite, porque aguardava os procedimentos da perícia técnica de Maringá.

Foto e fonte:  Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Compartilhe!