Pai é suspeito de estuprar filha de 3 anos em Cafelândia

Pai é suspeito de estuprar filha de 3 anos em Cafelândia
Foto Ilustrativa

Um caso de estupro está sendo investigado em Cafelândia. Na quinta-feira (16), uma Conselheira Tutelar registrou na Policia Militar da cidade um fato contra uma menina de 03 anos de idade.

A conselheira relatou que enquanto plantonista junto ao Conselho Tutelar, na data do dia (15), por volta das 17h30min, recebeu uma ligação anônima relatando que a genitora de uma menor de 3 anos e 8 meses de idade teria afirmado em seu local de trabalho, que sua filha estaria sendo vítima de abuso sexual por parte do Pai, e que a denunciante teria sido orientada pelas colegas a realizar uma denuncia junto ao Conselho Tutelar, porém ela teria se negado, alegando que nada seria feito.

Diante da Gravidade da denuncia o Conselho Tutelar, através de seu agente legal, agindo dentro de suas atribuições pretende que ocaso seja investigado e que os envolvidos sejam devidamente identificados, assim como sejam realizados os devidos exames de corpo de delito na menor a fim de constatar se houve conjunção carnal, e portanto algum crime contra a vítima menor de idade.

Ao Conselho Tutelar foi realizada a orientação para que a representação seja feita perante a Polícia Judiciária da Comarca, cujas competências investigativas são privativas e possuidora dos meios legais para deslinde dos fatos narrados.

Com informações PMPR

Compartilhe!