Acusado de estupro é preso quando saia de igreja em Goioerê

Acusado de estupro é preso quando saia de igreja em Goioerê

Um homem foragido da justiça e com um mandado de prisão pelo crime de estupro no Paraná, foi preso quando saia de uma igreja em Goioerê.

A equipe da Polícia Militar de Goioerê recebeu informações de fonte sigilosa, dando conta que na rua Uirapuru, 436, no Conjunto Águas Claras, onde mora um casal, um senhor de idade e uma mulher incapaz, e que há pouco tempo um indivíduo suspeito, estaria morando no local e usando identificação falsa, haja visto que seria fugitivo da justiça.

Na noite de domingo, 09,  por volta das 21 horas, a PM foi informada que o referido indivíduo estaria saindo de uma igreja evangélica. De posse das características físicas, ele foi abordado e após busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. Foi solicitado que o homem apresentasse algum documento de identificação, porém, o mesmo alegou ter perdido os documentos pessoais e passou a entrar em contradição, informando dados pessoais falsos,  impossibilitando a identificação do mesmo.

Diante dos fatos o mesmo foi informado que seria encaminhado até a 14ª DRP para real identificação, momento que o indivíduo ficou nervoso, agressivo e empreendeu fuga a pé, por diversas ruas, desobedecendo a ordem de parada e sendo alcançado e imobilizado, vindo ainda a continuar a resistir com chutes e socos.

Depois que os policiais conseguiram conter o homem e algemá-lo, o mesmo foi encaminhado até a 2ª Cia para identificação do indivíduo, que continuou a passar um nome que não possibilitava sua identificação. Após tentar diversas combinações foi possível identificar a pessoa de M.M.S, o qual possui o mandado de prisão de natureza de estupro de vulnerável, expedido pela comarca de Mandaguaçu, vindo o mesmo confirmar a identificação.

Diante da situação foi dado o fiel cumprimento ao referido mandado de prisão e também dado voz de prisão para M.M.S por desobediência e resistência, e na sequencia apresentado na 14ª Delegacia de Polícia Civil de Goioerê.

Fonte: Tribuna da Região

Compartilhe!