Dois homens são presos pela PRF na BR 369 com carreta roubada em Goiás

Dois homens são presos pela PRF  na BR 369 com carreta roubada em Goiás

Dois homens foram detidos na noite dessa segunda-feira, 20, na BR-369, com uma carreta com registro de furto em Goiás. A apreensão ocorreu durante uma fiscalização de rotina a diversos veículos em frente ao Posto da PRF, em Campo Mourão.

No Volvo/FH 440 6X2T, foram abordados L.R.B. e W.M.P, os quais informaram que seguiam de Londrina para Toledo a fim de realizarem um carregamento de soja em uma fazenda.

No entanto, houve contradição dos dois sobre o destino do carregamento de soja. Um deles disse que a entrega seria no município de Balsa Nova, enquanto o outro declarou que o destino seria Guarapuava.

Diante das contradições apresentadas e o nervosismo da dupla, a equipe da PRF constatou adulteração nos sinais de identificação do veículo. Em averiguação a outros sinais identificadores do veículo foi possível chegar ao veículo original, com registro de roubo/furto em 10 de fevereiro de 2011 no município de Goiânia/GO.

A carreta e seus ocupantes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para fins de realização dos procedimentos legais cabíveis.

Com informações e foto: Assessoria de Comunicação/PRF

Compartilhe!