Confusão generalizada deixa jovem gravemente ferido em Campina da Lagoa

O fato aconteceu por volta das 04:00 hrs da madrugada deste domingo (20), em um local onde ocorria um evento em via publica, com diversas pessoas e som alto.

A Polícia Militar de Campina da Lagoa foi solicitada via 190 para atender uma confusão com briga generalizada. No local os policiais constaram que a equipe de Saúde já se encontrava no local prestando atendimento a uma pessoa que segundo populares ficou caída na calçada após a briga.

Os policiais fizeram a dispersão das pessoas que se aglomeraram no local, e em seguida deslocado até o hospital local, onde a pessoa ferida foi identificado como Renan Gonçalves dos Santos, o qual se encontrava inconsciente e com ferimentos na região da cabeça, após receber os primeiros atendimentos e devido a gravidade dos ferimentos o mesmo foi removido a Santa Casa de Campo Mourão.

No local encontrava Andrei Rutierres Silveira, irmão da vítima, o qual se apresentava bastante nervoso e com sintomas de ingestão de bebida alcoólica, não sabendo explicar o motivo das agressões, relatando apenas que após sair do bar onde estavam, foram atacados por indivíduos que também estavam no local.

Os policiais foram até o local onde ocorreu a briga e em conversas com populares, estes relataram que houve um início de discussão no bar e que na saída, alguns indivíduos foram tirar satisfação com os dois irmãos iniciando a briga.

Ainda com as informações de populares foram identificados os suspeitos das agressões, mas eles não estavam mais no local, as informações foram repassadas a Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Informações da Polícia Militar de Campina da Lagoa / Portal O Vale

Compartilhe!