Rapaz é preso acusado de praticar vários crimes em Ubiratã e região de Cascavel

Foi preso na cidade de Sarandi, um rapaz de 26 anos, responsável por vários crimes, incluindo roubos a estabelecimentos comerciais e veículos, mais especificamente em Ubiratã, Toledo e Assis Chateaubriand.

Uma das ocorrências, foi o roubo de uma caminhonete na cidade de Ubiratã, na qual o proprietário do veículo foi feito refém e levado até a cidade de Assis Chateaubriand, cidade na qual foi liberado, enquanto seu veículo era levado para o Paraguai, conforme relato da própria vítima.

Em outra ocorrência, o individuo preso com um comparsa, realizaram o roubo de uma lanchonete, na rua Willy Barth, na cidade de Toledo, inclusive estando armados, segundo relato da vítima.

Na cidade de Toledo, ocorreu também, um roubo a um posto de combustível, durante o dia, no mês de dezembro, no qual o individuo preso também esteve envolvido.

Em uma de suas ações criminosas, o individuo que sempre estava armado, efetuou sem querer um disparo em seu próprio corpo, sendo que o projétil ficou alojado em seu pé direito, conforme constatado pelos policiais na cidade de Sarandi durante o momento da prisão.

Tal prisão só foi possível após esforços conjuntos entre os policiais militares do 19º BPM e 4º BPM, com repasse de informações e características do indivíduo para a realização de buscas e êxito na prisão. O individuo foi encaminhado para a Polícia Civil para demais procedimentos.

As informações são da Polícia Militar

Compartilhe!