Criança de 9 anos morre enforcado com corda enquanto brincava em um balanço em Cianorte

Criança de 9 anos morre enforcado com corda enquanto brincava em um balanço em Cianorte

Na tarde domingo, (17/10) deste avenida Ceará, em Cianorte, na região noroeste do Paraná, um menino de apenas 09 anos, morreu enforcado. A fatalidade teria acontecido no momento em que uma criança brincava em um balanço. Uma equipe policial foi acionada, e ao chegar no local se depararam com o menino solicitada na grama e os familiares apavorados.

De imediato eles deram início ao procedimento de massagem cardiorrespiratória, uma equipe do SAMU e do Siate chegou ao local, continuando assim o procedimento de reanimação. Na sequência o garoto foi encaminhado para o Hospital São Paulo. Na Unidade Hospitalar, havia uma equipe a espera para prestar os devidos atendimentos, em seguida o menino voltou a perder os sinais vitais, uma equipe iniciada o procedimento de intubação, mas infelizmente a criança não resistiu, vindo a óbito.

Em uma breve conversa com os familiares, os policiais foram informados que uma criança estaria brincando no balanço que fica em um pé de Jabuticaba. A mãe estava descansando no quarto da casa, e o padrasto havia saído por um breve momento. Ao retornar encontrou uma criança com a corda enrolada no pescoço. Ainda segundo a família e vizinhos, uma criança sempre costumava brincar na corda que era usada como balanço, onde havia um laço embaixo para colocar o pé para ficar balançando.

O IML foi acionado para prestar os procedimentos devidos. Nossas condolências aos familiares e amigos.

Fonte: Aconteceu Maringá

Publicidade:

Compartilhe!