Divulgados nomes dos mortos no acidente com ônibus do Expresso Maringá em Campo Mourão

As vítimas fatais do acidente envolvendo um ônibus de linha da Expresso Maringá, ocorrido na madrugada de terça-feira, no anel viário de Campo Mourão, foram identificadas (veja a lista abaixo).

Ao todo, sete pessoas morreram no local do acidente, no entroncamento da BR-158 com a PR-317, em Campo Mourão. Dezenas de feridos foram socorridos e encaminhados a hospitais de Campo Mourão.

O coletivo saiu da pista no entroncamento da PR-317 com a BR-158, perto do viaduto. O ônibus vinha de Foz do Iguaçu, com destino a Maringá. O motorista não conseguiu fazer a curva do retorno à Campo Mourão e o ônibus caiu na ribanceira, capotando várias vezes.

No veículo viajavam 41 passageiros, além do motorista, que também sobreviveu.

A confirmação do número de mortes ocorreu por volta das 8 horas, quando o veículo foi destombado. A última vítima fatal, uma mulher, estava debaixo das ferragens.

Socorristas informaram que há diversas pessoas em estado grave. Um helicóptero do Samu chegou a ser acionado para prestar apoio, mas os feridos já haviam sido levados por ambulâncias do Corpo de Bombeiros, Samu, Viapar e do município, para hospitais de Campo Mourão. (Tá Sabendo)

LISTA DAS VÍTIMAS FATAIS
João Alves Martins, sua esposa Lucilene Vieira, e sua filhinha Júlia Vieira, 3 anos – a família morava em Sarandi.

Olésia Antiqueira Basseto, 69 anos – residente em Maringá.

Idalina Joanna Vianna Guzzoni, 82 anos – moradora de Marechal Cândido Rondon.

Alecssandro Ramos Martins, 36 anos – natural do Rio de Janeiro, será sepultado em Cascavel.

Onesio Ribeiro Filho, 53 anos – morador de Maringá

Compartilhe!