Homem atira na própria perna, bate o carro e simula assalto

A Polícia Civil de Maringá descobriu a verdade sobre a suposta tentativa de assalto contra o segurança e lutador de jiu-jitsu, D. V. C., de 32 anos. A vítima foi ferida por um tiro na perna na tarde de segunda-feira, 2, na entrada do Distrito de Floriano. O homem contou aos bombeiros e para os policiais rodoviários estaduais que ladrões o cercaram para roubar o automóvel Nissan Tiida que ele usava. Ao reagir, o motorista foi baleado, mas isso não aconteceu.

Os policiais receberam uma denúncia de que o condutor acabou atirando em sua própria perna devido ao revólver estar engatilhado. Depois de ferido, ele bateu o carro contra um poste.
A denúncia conta ainda que o motorista saiu do veículo e escondeu um objeto cromado atrás de um barranco de terra. Os policiais militares vasculharam o local e apreenderam um revólver calibre 32 municiado e com uma cápsula deflagrada.
Quando já estava dentro da ambulância do Siate e seguindo para o Hospital Universitário, o homem recebeu voz de prisão. Depois de receber alta, o motorista do carro foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Maringá onde foi ouvido e pagou uma fiança no valor de R$ 950,00 para responder ao processo em liberdade.

Fonte: (Noti-Cia).

Compartilhe!