Vereador pede quadra de basquete e reformas no ginásio de esportes e quadras dos bairros

Na sessão desta terça-feira (07), realizada na Câmara de Vereadores,  Harri  Tholken participou mais uma vez fazendo algumas indicações que vem de encontro as necessidades dos munícipes de Ubiratã.

O município de Ubiratã sempre foi exaltado por atletas e dirigentes de equipes de outras cidades por ser muito receptivo e organizado. Pensando nisso o edil solicitou reforma interna e externa no ginásio de esportes Tomaz Izidro de Lima e a construção de uma quadra regular de basquete 3 por 3, medindo 15 metros de largura por 11 metros de comprimento.

 

Estamos solicitando reformas para que no futuro possamos estar organizando campeonatos e dando condições de recepcionar as equipes e também os torcedores.  A referida quadra não terá um custo elevado para ser implantado pois já conta com todos os equipamentos,  faltando somente o piso e suas demarcações”, comenta Tholken, ressaltando que Ubiratã muitas vezes foi escolhida para sediar os Jogos da Juventude e Jogos Abertos do Paraná.

 

Hoje contamos com uma estrutura física excelente, que necessita de alguns reparos para dar condições para os munícipes e também para realizar os jogos  organizados pela Secretária de Esportes do Paraná, destaca.

( Fotos: Arquivo Ubiratã Online )

Ainda na área do esporte foi solicitada também a reforma nas quadras poliesportivas no Conjunto Boa Vista, Vila Recife, Jardim Panorama e Jardim Josefina I.

 

Essa é uma reivindicação dos moradores e desportistas que utilizam essas praças de esportes para se exercitar e estreitar as amizades com outras pessoas e outras comunidades. Notamos que existe uma estrutura muito boa e que necessita urgentemente de uma reforma, como pintura, reforma dos alambrados, melhoria na iluminação, reforma e pinturas dos banheiros e demarcação das linhas das quadras. Com essas benfeitorias o local ficara agradável pra as pessoas praticarem o esporte e terem uma vida mais saudável, podendo assim a secretaria de esportes voltar a realizar campeonatos utilizando as referidas quadras, explica.

 

Harri participou também de indicações para colocação de redutores de velocidade com placas de sinalização nas Ruas Nossa Senhora Aparecida, esquina com a Munhoz da Rocha, na Vila São Joaquim e na Rua Pioneiro Francisco Menon, no Jardim Tropical. Pedido feito por moradores para coibir à alta velocidade que os condutores trafegam por essas vias, podendo causar acidentes.

E também  abertura da Rua Costa e Silva entre a rua Nossa Senhora Aparecida na Vila São Joaquim até a Rua Joaquim Ferreira Lúcio no Jardim Primavera.

Essa reivindicação vem com o objetivo de atender os moradores  que residem no local e não tem acesso a rua e de alguns munícipes que tem terrenos e querem construir  e precisam do prolongamento dessa via, finaliza Tholken.




Da Redação Ubiratã Online: Vampeta




HARRI W. THOLKEN ( PSC )

Compartilhe!