Motorista destrói veículo antes de ser recolhido em blitz no Paraná
O condutor abordado durante a operação policial resolveu destruir o veículo a marteladas após ser parado em uma blitz de trânsito, nesta terça-feira (07), em Londrina, no Paraná.
O carro foi parado na Rua Santa Mônica e os policiais constataram que o motorista não tinha habilitação e o veículo possuía débitos de licenciamento e multa, o que resultavam em aproximadamente R$ 400,00 de acordo com a Polícia Militar.
Transtornado ao saber que a Rural seria recolhida ao pátio, homem fechou os vidros do carro e com um martelo começou o quebra-quebra.
De acordo com a PM, o fato não constitui crime, pois o veículo ainda não estava sob poder do Estado. Além disso, o rapaz alega ser dono, mas o carro não está em nome do condutor, o que caracteriza que foi emprestado por outra pessoa, que deve responder por permitir que uma pessoa não habilitada esteja na direção.
O carro é antigo, mas em bom estado tem alto valor de mercado.
A rural foi levada ao pátio do Detran de Londrina. Caso tenha interesse em resgatar o automóvel ele terá que pagar os débitos antes que vá para leilão.
Fonte: Catve