Equipe Gracie Barra de Ubiratã participa de competição de Jiu jitsu em Francisco Beltrão

Fim de semana de luta para Equipe Gracie Barra Ubiratã que representou mais uma vez o município de Ubiratã em competição regional de jiu-jitsu.

A cidade de Francisco Beltrão foi palco da 3º Copa Mestre do Açaí de JIU-JITSU que aconteceu no ultimo domingo (02), contando com a participação de mais de 400 atletas de varias cidades do Paraná e Santa Catarina.

O evento que teve início na manhã de Domingo e decorreu durante todo o dia com lutas infantis, juvenis, adultos e máster, na qual os atletas Pedro, Darlan e Franklin representaram essas categorias e conquistando um bronze e dois ouros.

O atleta Pedro representou a categoria juvenil subindo ao pódio recebendo a terceira colocação de sua categoria, e o atleta Franklin Merten subiu ao pódio por duas vezes se consagrando campeão da categoria adulto e na máster 1.

Seguidos de seu professor Sergio Saito que coordenou e orientou os competidores durante a preparação e realização das lutas que representaram a equipe GB no evento. A Equipe Gracie Barra Ubiratã vem crescendo a cada dia com a evolução de seus alunos e com a parceria da Secretaria de Esporte de Ubiratã que somam forças para representar nosso município em toda a região.

Compartilhe!