A Lionsgate divulgou, via People, as primeiras imagens de “A Empregada, adaptação do romance de Freida McFadden que se tornou sucesso editorial no mundo e chegou ao Brasil em 2023.

O longa, estrelado por Sydney Sweeney e Amanda Seyfried, é dirigido por Paul Feig e tem roteiro assinado por Rebecca Sonnenshine.

Leia também: Literatura e psicanálise ganham espaço no Entrelinhas, da TV Cultura, nesta sexta (12)

Na trama, Sweeney interpreta Millie, uma jovem em busca de um recomeço que aceita trabalhar como empregada doméstica de Nina (Seyfried) e Andrew (Brandon Sklenar), um casal de alta classe. Com o tempo, ela descobre que os segredos da família são mais sombrios e perigosos do que os dela própria. O elenco conta ainda com Michele Morrone, no papel de Enzo.

O suspense estreia em 25 de dezembro nos Estados Unidos. No Brasil, a distribuição será da Paris Filmes, que confirmou a chegada aos cinemas em 1º de janeiro de 2026.

Leia mais: Antes do The Town, Katy Perry mostra camisa da seleção argentina e diz ‘os brasileiros vão ficar bravos’



Source link