Policial Militar é morto durante assalto em Tabacaria de Cascavel

O policial militar, Anderson Pelegrini, 33 anos morreu na madrugada de sábado (21) após ser baleado durante um assalto. Ele deixa esposa grávida de três meses. Pelegrini era integrante do batalhão de Choque e há uma semana estava na P2 serviço investigativo do 6º BPM.

                                                                     PM Anderson Pelegrini, 33

Anderson foi atingido no rosto e levado ao Hospital Universitário, porém não resistiu aos ferimentos. O crime na noite de sexta-feira (20) na tabacaria, na Rua General Osório, na região do Bairro Parque São Paulo, foi registrado pela câmera de segurança instalada ao lado de fora do estabelecimento.

Imagens mostram que os ladrões lutam com o policial e um deles consegue roubar a arma dele. É possível ver que Anderson corre atrás dos suspeitos, porém o momento que ele é ferido não é alcançado pelo sistema de monitoramento.

De acordo com a polícia, três homens armados chegaram à loja na noite de ontem renderam os funcionários e clientes. Os três acusados da morte o policial estão presos e prestam depoimento na delegacia de Cascavel.

Após o crime de latrocínio, diversas equipes da Polícia Militar foram mobilizadas e realizaram algumas detenções.

Nesta manhã, um dos rapazes suspeitos foi reconhecido pelos funcionários e clientes da Tabacaria. Cinco pessoas foram colocadas em frente à testemunha que não hesitou e afirmou com clareza que o rapaz seria um dos assaltantes.

O jovem foi reconhecido como Daniel Martins dos Santos. Ele está preso da Delegacia de Policia Civil, onde, agora, será interrogado pelos policiais. A princípio, ele não confessou o crime.

Compartilhe!