Após levar “pé na bunda” jovem coloca alianças à venda e bomba na web

Anuncio foi feito em um grupo de compra e venda do Facebook e viralizou. Jovem foi elogiado pelo bom humor: “Só compra se tiver certeza que ele ou ela vai dizer sim”

O estudante Samuel Severo, 18 anos de idade, fez um anúncio inusitado em um grupo de compra e vendas de Ponta Grossa. Após terminar com a namorada, o rapaz publicou (com direito a nota fiscal) a venda da aliança de compromisso que havia comprado para surpreender a amada no réveillon.

Irritado com o fim inesperado d namoro, o rapaz publicou na última terça-feira o anúncio no grupo do Facebook ‘Mercadão PG’ e a proposta bombou – foram mais de 2,6 mil curtidas e quase 800 comentários. A reportagem tentou entrar em contato com o rapaz, mas não obteve êxito.

O produto era oferecido a R$ 200 e ainda tinha gente barganhando. “Eu pago 150”, disse um dos internautas em um comentário. O anúncio ressaltava ainda que o par de alianças não havia sido usado e que o tamanho dos anéis poderia ser trocado já que não haviam gravações na peça.

Na postagem, Samuel ainda mostra bom humor com a separação. “Motivo da venda: “Acabou Samuel”. Só compre se tiver certeza que ela ou ele vai dizer sim”, escreveu o rapaz. A história do jovem de PG foi retratada em vários sites de humor nacionais, além de ter ficado entre os assuntos mais comentados do Twitter com a sugestiva hastag: #forçasamuel.

Fonte: A REDE

Compartilhe!