Equipe ROTAM de Ubiratã prende dupla com drogas e arma em Campina da Lagoa

Na noite da ultima quinta-feira dia 02, sendo por volta das 22h20min,  policiais militares da Rotam da 2º Cia de Ubiratã, se encontravam em patrulhamento pela Rua Santos Dumont, da cidade de Campina da Alagoa, momento este em que a equipe abordou dois adolescentes em atitude suspeitas, sendo identificado por M. T.,  e M. T. S.

Em busca pessoal foi localizado no bolso de >M. 03(três) invólucros de substancia análoga a maconha, pesando 0,008 Kg, indagado ao adolescente a origem da droga o mesmo respondeu que, havia comprado uma pessoa conhecida por W. que mora em Ubiratã, que  conheceu por um grupo de Whatsapp, e foi ate Ubiratã, e comprou que há mais um pouco da droga guardado na sua residência.

Diante da informação a PM deslocou juntamente com o adolescente ate sua residência na Rua Projetada A, Bairro sol Nascente, ao chegar no local em contato com a sua genitora Sra. D. T., que autorizou a entrada dos policiais na residência indagado novamente ao adolescente onde estava a  droga os mesmos apontaram em cima do guarda roupas, onde foi localizado mais 05(cinco)  invólucros pesando 0,012 Kg, totalizando 0,020 kg.

 

Também foi localizado em cima do guarda roupas uma espingarda do tipo (puxa-fieira), não sabendo informar o calibre, nem menos marca da arma, pois a mesma não tem marca. Ato continuo  o fato foi dado voz de apreensão aos adolescente  e encaminhados juntamente com sua mãe, e arma e a droga ate a delegacia local para as providencias cabíveis.

Compartilhe!