Denúncia: Internauta reclama que animais mortos estão sendo jogados em veículos abandonados em terreno no Centro de Ubiratã

O internauta e morador próximo onde o fato aconteceu, postou em sua página na rede social Facebook, sua indignação com relação ao descaso, abandono e a falta de bom senso com relação á terrenos baldios que estão sendo usados como criadouro de insetos, depósitos de lixo e se não bastasse ainda “desova” de animais mortos.

Pedro G. Neto disse em sua postagem que além do transtorno, animais são descartados no interior do veículo causando mau cheiro e moscas, além de possível criadouro dos mosquitos dá dengue.

Nós, vizinhos, pedimos encarecidamente às autoridades municipais, providências em retirarem esses veículos. Multem os responsáveis. Exigimos o cumprimento da lei, relata Neto comentando sobre o acontecido.

Ontem quando retornamos de viagem, percebemos um mau cheiro insuportável. Logo de manhã, verifiquei se tratar de animal morto e jogado dentro de um veículo abandonado na data próxima a minha casa e na frente da Escola Infantil Edília Amorim. Lógico que enterrei imediatamente. Mas, faço questão de pedir às autoridades, mais uma vez, exigirem que se retirem os veículos desse local. Multem os responsáveis. Façam que cumprem a lei. E, aos donos, já que não vendem os lotes e não constroem, que  mantenha limpo, finaliza.

 

A referida data está localizada na Rua Brasília, próximo ao Estádio Municipal Claudinão, no Centro da cidade de Ubiratã.




Da Redação Ubiratã online: Vampeta Ubiratã Online ” A Realidade ao Seu Alcance”




 

Compartilhe!