Homem é preso por cultivar Maconha em Ubiratã

Um homem foi preso durante patrulhamento da Policia Militar na última segunda-feira (27) na Rua Hortência, no Conjunto Novo Ubiratã.

Ao avistarem dois elementos transitando a pé com mochilas nas costas em atitude suspeita, foi realizado a abordagem e um dos elementos desacatou a equipe policial com palavras de baixo calão, após ser questionado oque havia nas mochilas.

Solicitado os documentos pessoais um dos elementos identificado como sendo A.G, após consulta no sistema, foi verificado que não havia nada em seu desfavor, o mesmo foi liberado na sequencia.

O outro homem não portava documentos e disse ter vindo a poucos dias do estado de Santa Catarina ele foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Na delegacia ele revelou que seus documentos estariam na Rua Travessa Salvador, 26, Conjunto Novo Ubiratã e que ele é menor de idade, sendo chamado os conselheiros tutelares para dar apoio na ocorrência. No local a PM avistou alguns vasos de plantas Cannabis sativa, mais conhecida como ” maconha “, totalizando dez unidades.

Perguntado a pessoa de R. V. de L. este informou ser do proprietário da residência A. G, o homem que foi abordado e liberado. Após diligência foi encontrado em um bar no Jardim Panorama. Foi dado voz de prisão, informado seus direitos e encaminhado à Delegacia juntamente com as referidas plantas  para as providências.




Da Redação Ubiratã Online: Vampeta

com informações: PMPR – 3º CRPM – 11º BPM – 2º Cia – Ubiratã

Compartilhe!