Confira as indicações do vereador Harri Tholken na sessão desta terça-feira

Foi realizada na noite desta terça-feira (08), mais uma reunião da câmara de vereadores de Ubiratã.

O vereador Harri Tholken apresentou duas indicações e subscreveu outras três para melhorias que vêm contribuir com a melhoria do nosso município.

Confira as indicações do vereador Harri Tholken:

Solicitação para implantação de um retorno no canteiro central da Avenida João Pipino próximo ao Trevo Sul.

JUSTIFICATIVA

É grande o número de moradores residindo no Jardim Tropical e também há muitos veículos circulando naquela região e usam com frequência a referida Avenida para se dirigir ao centro da cidade, mais como não há retorno próximo ao trevo, o mesmo tem que cruzar a BR 369, fazer o retorno e cruzar novamente a BR 369 para então entrar na Avenida que dá acesso ao centro de Ubiratã, estamos solicitando o referido retorno para facilitar e diminuir o risco de acidentes ao cruzar a BR.

Solicitação para implantação de redutores de velocidade no Conjunto Porto Seguro III.

JUSTIFICATIVA

Com aumento populacional do referido conjunto, consequentemente aumentou também
o número de veículos transitando pelo local, como existem motoristas que não respeitam o limite de velocidade, estamos solicitando redutores para coibir os motoristas e proteger os pedestres e as crianças que passam pelo local.

 

 

Solicitação para operação tapa buracos na Avenida Ipê Branco no Loteamento Parque dos Ipês.

JUSTIFICATIVA

Por ser a única Avenida no Parque dos Ipês e ser muito utilizada, apesar de pouco tempo de sua implantação, já conta com alguns buracos e se não for executado o trabalho para tapar esses buracos e com as constantes chuvas eles irão aumentar dificultando assim o trafego e também aumentando o prejuízo a Administração.

 

Solicitação para implantação de luminárias com lâmpadas de Led nos postes da Comunidade São João.

JUSTIFICATIVA

Os Postes da Comunidade São João conta com Luminárias antigas, e a comunidade vem solicitando a colocação de luminárias com lâmpadas de Led, como essas que estão sendo colocadas nas ruas de nossa cidade, o objetivo da troca dessas luminárias é para dar um aspecto melhor e também melhorar a qualidade da iluminação.

 

Solicitação para implantação de redutor de velocidade na Rua Princesa Isabel esquina com a Rua Rio Grande do Sul com placa sinalizando o referido redutor.

JUSTIFICATIVA

É uma solicitação dos moradores que residem naquela região, existem muitos motoristas abusando da velocidade, e isso pode ocasionar atropelamento de crianças que brincam nas calçadas, para evitar uma tragédia estamos reivindicando essa benfeitoria.

 

Compartilhe!