#EXPOBIRA2017: Confirmado os quatros shows gratuitamente que vão abalar Ubiratã e Região

Foi confirmado nesta quarta-feira, 22, no diário oficial do Município de Ubiratã, os shows da Expobira 2017.

No primeiro dia do evento, 11 de maio, quem irá agitar o público será André Valadão.

André Valadão é um dos cantores cristãos mais conhecidos do Brasil. Há 16 anos é pastor e há doze segue carreira solo na música. Vendeu mais de 4 milhões de CDs, mais de 500 mil DVDs. Considerado maior ganhador de prêmios gospel no Brasil como cantor solo masculino, André já recebeu por 09 vezes o Troféu Talento, em 2011 foi eleito pelos internautas o campeão do Troféu Promessas como “melhor cantor do Brasil” e foi duas vezes indicado ao Grammy Latino.

Dia 12 será a vez da dupla Conrado & Alexsandro. A dupla já se tornou consagrada pela mídia, realizando shows pelo país inteiro, sendo sucesso nacional, principalmente com as músicas “Quem nunca” “Afinal”, e muitas outras.

Dia 13, Fred & Gustavo. A dupla já se tornou consagrada pela mídia, realizando shows pelo país inteiro, sendo sucesso nacional, principalmente com as músicas “Ex Gordinha” “Verdade ou consequência”, e muitas outras.

E para finalizar com chave de ouro, no dia 14, Munhoz & Mariano, com as músicas “Camaro Amarelo” “Seu Bombeiro”, etc.

Foi realizado uma enquete no portal a pedido da comissão organizadora para a escolha da atração no dia 12 e 14 e conforme resultado final foi contratado os primeiros colocados.

Compartilhe!