Boate localizada as margens da BR 369 é parcialmente destruída por incêndio

Uma boate identificada como boate castelinho, localizada às margens da rodovia BR ­369, entre os dois trevos de Mamborê, pegou fogo na madrugada do último sábado. O estabelecimento, dividido em dois andares, teve a parte superior completamente destruído pelas chamas, que só foram contidas após a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão.

Uma equipe da Polícia Militar do destacamento de Mamborê foi acionada para dar apoio aos bombeiros. No momento em que o fogo começou a boate estava fechada e uma pessoa que passava pela rodovia é que teria acionado os bombeiros.

A policia militar de Mamborê acredita que o incêndio pode ter sido provocado por um curto-­circuito. “É uma construção muito antiga, de madeira velha e com fiação toda remendada. Já atendemos uma ocorrência recentemente neste local e as condições da instalação elétrica eram de risco. Por sorte a parte de baixo da boate pode não ter sido danificada porque é separada por uma laje”, informou o policial militar.

O mesmo estabelecimento, conhecido por Boate Castelinho foi assaltado esta semana, no mesmo dia em que um ônibus de linha foi abordado por bandidos entre Mamborê e o trevo de Boa Esperança. “O assalto a boate pode ter sido praticado pelos mesmos bandidos”, relatou o soldado.

 

Fonte: Tribuna do Interior/ FOTOS: Cidade Destaque

Compartilhe!