Vereador Harri Tholken faz indicação para atender reivindicação de moradores do Jardim Petrica

O vereador Harri Tholken sempre ouvindo e buscando atender as reivindicações da população ubiratanense, solicitou na sessão da Câmara de Vereadores da última terça-feira (04), a implantação de asfalto em uma das ruas do Jardim Petrica.

Segundo o vereador essa é uma cobrança dos moradores da Rua Fioravante Zen.

Essa referida rua possui um trecho de aproximadamente 100 metros que necessita da benfeitoria, pois quando chove os moradores tem dificuldade para transitar e quando faz sol a poeira incomoda. Estamos trabalhando e fazendo os pedidos que a população solicita e vamos cobrar para que as melhorias sejam feitas , comenta Tholken.

 

Harri  subscreveu ainda duas outras indicações. Uma solicitando a perfuração de um Poço Artesiano na Comunidade Jandaia, para atender os moradores da localidade, tanto para o uso domestico, como para abastecimento das máquinas de uso agrícola. Essa é uma cobrança feita pelos moradores da comunidade.

A outra, solicitando operação Tapa Buracos e poda de árvores na Avenida Ascânio Moreira de Carvalho, pois vários buracos estão surgindo nessa localidade e precisa de reparos urgentes. Nessa avenida existem também, algumas árvores com os galhos tomando conta da pista de rolamento dificultando a passagem de veículos e dificultando a visão dos motoristas.

Compartilhe!