Forte chuva atinge Ubiratã na madrugada

Na madrugada desta quarta-feira (26), uma forte chuva atingiu a cidade Ubiratã.

Logo no início da madrugada, os primeiros relâmpagos anunciavam que a chuva se aproximava.

Porém, o grande volume de água veio acompanhado de ventos fortes.

Na Avenida Brasil, em frente ao Supermercado Casa Vencedora, uma grande árvore foi praticamente arrancada pela raiz, caindo sobre a via, interditando a passagem de veículos que precisam trafegar sentido Cooperativa Coagru.

 

 

 

Em outros pontos da cidade, como na Avenida Clodoaldo de Oliveira, Ascânio Moreira de Carvalho e Nilza de Oliveira Pipino, também foi registrado a queda de diversos galhos e árvores que também não resistiram ao forte vento.

Para deixar a cidade limpa e organizada novamente, desde a manhã servidores da Secretaria de Serviços Urbanos estão fazendo o corte e retirada das árvores que caíram e a limpeza dos locais. De acordo com o secretário Marcos Retamiro, essas intempéries climáticas causaram muitos transtornos, mas sua equipe está atuando rapidamente para deixar a cidade limpa.

 

 

A chuva e a ventania deixou a cidade toda suja com folhas e galhos, mais que a equipe está trabalhando para realizar toda a limpeza até na sexta-feira para que a cidade fique limpa para o feriado prolongado, comentou Retamiro.

 

Nesta quarta-feira, segundo o Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná), a passagem de uma frente fria, que se desloca rapidamente pelo estado do Paraná, provoca temporais localizados ao longo do dia em várias regiões do estado.

A forte instabilidade já era esperada durante esta madrugada nas regiões Oeste e Sudoeste.

Está prevista para hoje (26) ainda a chegada de uma forte massa de ar frio, que provocará o declínio das temperaturas.

Nesta quinta (27) e sexta-feira (28), estão previstas temperaturas mínimas de apenas 8ºC para nossa região.




Da Redação: Vampeta – Ubiratã Online ” A Realidade Ao Seu Alcance !!! “




 

Compartilhe!