Niver do Donizete – Piquirizinho

Pai, uma palavra pequena mas que quando dita se transforma em uma infinidade de valores, é tão importante que quando nós oramos a Deus chamando-o de pai nosso, pois assim ele nos ensinou. Que toda bondade e misericórdia de Deus, fez de você o nosso pai, irmão e amigo, você é maravilhoso, amigo, por quem temos tanta admiração e respeito, você nos ensinou a ser humano(a), honesto(a) e também felizes.

Hoje é o seu aniversário, e queremos com uma pequenina palavra, como pai, lhe proporcionar toda felicidade do mundo, toda a alegria e toda a saúde possível.

Ao declararmos este sentimento deixamos fluir o nosso grande amor, afeto e carinho que temos por você, e desejamos do fundo dos nossos corações que sejas feliz, que Deus te ilumine para que continue sendo sempre assim tão especial.

Muitas Felicidades. E parabéns pelo seu dia! De suas filhas Débora, Daniele e Denise, dos seus irmão José Celestino (Piquirizão), Iracema e Fábio Augusto Celestino, da sua mãe Sabina Celestino, da sua esposa Eunice e familiares.

Compartilhe!