Vereador Harri Tholken faz várias indicações para melhoria da qualidade de vida dos ubiratanenses

Na sessão realizada na Câmara de Vereadores nesta terça-feira (16), o vereador Harri Tholken participou com algumas indicações para melhoria de algumas localidades no município que vêm a beneficiar a comunidade.

O edil solicitou a implantação de iluminação pública e implantação de calçada ecológica na Estrada João Pereira no trecho de inicio até o final do Conjunto Habitacional Boa Vista.

Neste local não existe iluminação e como existem várias residências, os moradores do Conjunto Boa Vista estão solicitando esta benfeitoria para dar maior segurança as pessoas que passam pelo local no período noturno e também a construção da calçada para que não precisem caminhar  pela estrada, correndo risco de ocasionar acidentes, comentou Harri

 
Tholken solicitou também a implantação de asfalto na Rua Jorge Antônio de Oliveira entre a Avenida Nilza de Oliveira Pipino e a Avenida João Pipino, devido ser um trecho da rua que margeia o Condomínio Jardim Paineiras e que infelizmente esta sem galerias e asfalto, ocasionando erosão e trazendo transtorno aos motoristas e moradores que usam a referida rua.

 

O vereador participou ainda subscrevendo a solicitação de implantação de dois redutores de velocidade na Estrada Lovat próximo à propriedade da Família Trivilin. Por se tratar de uma Estrada com pedras Poliédricas, muitos motoristas abusam da velocidade e para evitar acidentes neste trecho esta sendo feito esse pedido.

Indicação para adequação e recuperação das ruas de terra no Distrito de Yolanda e na sede do município com a colocação de cascalho ou pedras poliédricas, pois com as constantes chuvas vão se formando valetas, dificultando o trafego de veículos.

Solicitação para revisão e manutenção periódica na rede de tubulação da distribuição de águas do poço artesiano da Comunidade Três Placas, pois, a tubulação em certos trechos não tem a profundidade adequada, ficando exposta e como essa tubulação cruza áreas agrícolas e também a estrada, os veículos e os maquinários que são usados na lavoura acabam danificando a tubulação dificultando que a água chegue até as residências.

Compartilhe!