Goioerense foi assassinado em Campina da Lagoa. Corpo está no IML à espera de familiares

Marcos José da Silva, 42, que é de Goioerê, foi assassinado com um violento golpe de faca no pescoço na noite de terça-feira, 23. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML – de Campo Mourão para autópsia, onde permanece à espera de que familiares possam retirá-lo.

A equipe da Polícia Civil de Goioerê realizava diligências na tarde de quinta-feira, 25, para tentar localizar algum parente em Goioerê.

Marcos é conhecido como “Pernambuco” e tem várias passagens pela polícia de Goioerê, por furto e tráfico e, inclusive, estava com a prisão decretada pela justiça.

O CRIME

Marcos José da Silva, 42, foi assassinado em Campina da Lagoa na noite de terça-feira (23). Ele chegou a um posto de combustível, na Avenida Brasil, e caiu no pátio do estabelecimento, segurando uma faca e com um grande ferimento no pescoço.

A equipe da Polícia Militar foi acionada e acionou a ambulância para prestar socorro à vítima, mas o homem morreu antes de chegar ao hospital.

Os policiais seguiram o rastro de sangue deixado pela vítima e chegaram até um bar nas proximidades, onde populares relataram que o autor do crime estaria por perto.

Os policiais se deslocaram até a casa do suspeito à sua procura, e seu cunhado relatou que ele tinha falado que havia acabado de matar um rapaz e que era para seu cunhado ficar calado.

Em patrulhamento foi localizado o autor e ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

(Goionews)

Compartilhe!