Meia hora após sair da cadeia, homem é preso por furto

Pela terceira vez em três dias, um homem de 39 anos foi preso apontado como autor de furto em um estabelecimento comercial na região do bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa. Desta vez, nesta quinta-feira (25), ele tentou pegar objetos de um mercado na Avenida João Manoel dos Santos Ribas, cerca de meia hora depois de ser liberado da delegacia. Ele voltou a ser preso e recolhido à carceragem.

O suspeito confessou que furtou uma bandeja de brigadeiros para comer e tentou furtar uma lanterna. Segundo ele, o objeto seria vendido para trocar por pedras de crack. A ação dele foi flagrada por seguranças do estabelecimento, que conseguiram detê-lo até a chegada da PM, que o encaminhou de volta para a delegacia da Polícia Civil. O suspeito já estava usando tornozeleira eletrônica e confessou aos policiais que tinha acabado de sair da delegacia.

Outros Crimes

O mesmo homem já tinha sido preso na quarta-feira enquanto tentava furtar uma farmácia na região central da cidade – no dia anterior, ele tinha conseguido levar alguns objetos, mas na quarta acabou detido pelos funcionários do estabelecimento. Ele foi levado para a delegacia e acabou liberado. Horas depois, o mesmo homem foi preso depois de furtar um quadro de força de uma obra ao lado do Corpo de Bombeiros. Foi por causa desse crime que ele acabou preso pela segunda vez e, logo depois de ser liberado, tentou levar os objetos do mercado na Nova Rússia.

As informações são do A Rede.

Compartilhe!