Roubo e cárcere privado em área rural entre Mamborê e Boa Esperança

Na noite do ultimo sábado (03), por volta das  23 horas, à equipe da Policia Militar de Boa Esperança, recebeu informações via Central de Operações da 2º Cia, informações de que na fazenda de propriedade do senhor P.C., entre os municípios de Boa Esperança e Município de Mamborê, teria ocorrido o roubo de duas caminhonetes e que a família encontrava-se amarrada no interior da residência.

Diante dos fatos foi solicitado apoio da equipe de plantão em Janiópolis e deslocado até a zona rural sendo que ao se aproximar da fazenda foi encontrada a família, os mesmos conseguiram se desvencilhar das amarras e saíram para buscar ajuda.

Em contato com o senhor E.M., o mesmo informou que por volta das 17h30min três homens trajando roupas escuras do tipo blusas com toucas chegaram à propriedade momento em que se encontrava apenas a senhora S., a qual foi rendida e passaram a vasculhar toda a casa.

E. conta que chegou à propriedade por volta das 18h00min sendo subitamente surpreendido e rendido pelos meliantes que pediram para ele entregar a chave da caminhonete, uma S10 de cor prata placas, AYV-6679. Por ultimo chegou o senhor P.C.,  conduzindo a caminhonete S10 de cor branca placas BAO-4618, que também foi rendido pelos assaltantes.

Foram roubados aproximadamente R$ 2.000,00 (dois mil reais), em dinheiro além de jóias e 07 (sete) aparelhos celulares das vitimas e as duas caminhonetes. Diante dos fatos as vítimas compareceram no destacamento sendo lavrados os alertas de furto e roubo e as informações foram repassadas aos demais destacamentos.

Segundo informações, na manha deste domingo dia 04, a equipe da Policia Militar de Mamborê, localizou em uma estrada rural próximo a Fazenda Brasil, seguindo a estrada Fantin, uma caminhonete que provavelmente seria a S10 de cor branca placas BAO-4618, a qual sera conduzida a Delegacia de Mamborê.

Fonte: Cidade Destaque

Compartilhe!