MAIS SEGURANÇA: Ubiratã recebe mais uma viatura policial do Governo do Estado

Na última terça-feira (27), no Palácio Iguaçu, em Curitiba, o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, juntamente com o comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Ubiratã, capitão Elizeu Gonçalves e o vice-presidente do Conseg – Conselho Comunitário de Segurança, Valdenir Alves (Ninil), acompanhados do deputado estadual Tiago Amaral (PSB), participou da solenidade de entregas de 466 novas viaturas para a Polícia Militar do Paraná, Polícia Civil do Paraná e Corpo de Bombeiros. Os veículos adquiridos pelo Governo do Estado do Paraná fazem parte do primeiro lote, no total de 1.100 viaturas, que serão distribuídas para todas as regiões do Paraná. O investimento total foi de R$ 112,3 milhões.

Governador Beto Richa entrega mais 457 novas viaturas para a Polícia Militar e Polícia Civil do Paraná, as primeiras de um lote de 1.100 unidades adquiridas pelo Governo do Estado.
Curitiba, 27/06/2017.
Foto: Jaelson Lucas/ANPr

Na ocasião, o município de Ubiratã recebeu uma nova viatura, modelo Palio Station Wagon, que será utilizada pela 2ª CIA da PM no trabalho de policiamento ostensivo no município. A nova viatura conta com celas humanizadas. Nela os presos podem ser conduzidos no banco de trás do veículo, dependendo da gravidade do delito. Está previsto de Ubiratã receber mais uma viatura, na segunda etapa, que será destinada a Polícia Civil.

 

O prefeito Baco agradeceu a disponibilidade de mais uma viatura pelo governo paranaense e o apoio do deputado Tiago Amaral. “Mais uma viatura, aliado ao excelente trabalho desenvolvido pelos nossos policiais, com certeza teremos mais segurança para a nossa comunidade”, destacou o administrador ubiratanense.

Compartilhe!