PM de ubiratã prende quatro pessoas; por mandado, drogas e tentativa de roubo

PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO
Em patrulhamento fora realizado abordagem de um individuo e após consultar seu nome no sistema, verificou-se que em seu desfavor havia um mandado de prisão de expedido pela comarca de Ubiratã. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão e encaminhado a 50ª delegacia de polícia civil para as devidas providencias.

PRISÃO POR DROGAS PARA CONSUMO E MANDADO DE PRISÃO
Por volta das 09h36min em patrulhamento pela Rua Goiás, fora abordado um individuo que exalava um odor característico de maconha. Ao realizar revista pessoal, foi localizada uma substância de cor esverdeada com odor e aparência de Cannabis sativa (maconha). Ao checar seu RG no sistema, verificou-se que em seu desfavor possuía um mandado de prisão expedido pela comarca de Ubiratã. Foi dada a voz de prisão e encaminhado a 50ªDRP para as providencias cabíveis.

PRISÃO POR TENTATIVA DE ROUBO
A equipe da Policia Militar foi solicitada a comparecer na Rua Rio Branco, onde havia denúncia de um indivíduo com roupa verde, tatuagem no rosto e armado em via pública. No local, existiam varias pessoas, sendo identificadas e que em dado momento adentraram ao salão dois indivíduos, sendo que um deles com as características repassadas. Ambos deram voz de assalto pedindo para que passassem o dinheiro. Em patrulhamento pela Rua Vitória, os suspeitos foram abordados e identificados, não sendo localizada a arma do crime. Após revista e identificação, foram reconhecidos pelas vitimas como autores da tentativa de roubo.. Ambos foram conduzidos a 50 DRP para providências.

Compartilhe!