Dois são detidos e carro e recuperado pela Polícia Militar de Goioerê

A equipe da Polícia Militar de Goioerê agiu rápido e recuperou o veículo Cross Fox, de cor preta, ano 2007, tomado de assalto em uma residência na Rua Apucarana, no Jardim Curitiba.

A recuperação do veículo foi realizada pela equipe do Serviço de Inteligência da PM, que realizou diligências e apurou a participação no roubo de T. V. A. S. e R. S. da S., os dois com antecedentes de roubo.

Na sequência, o veículo Cross Fox foi localizado nas imediações do distrito de Jaracatiá, em Goioerê, perto das antenas das empresas de telecomunicação.

O veículo estava escondido em uma mata e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê para ser devolvido ao proprietário.

Em seguida a equipe do Serviço de Inteligência localizou R. S. da S., em sua residência, o mesmo acontecendo com T. V. A. S.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis. Ainda não se sabe a participação dos dois no roubo ou em receptação do veículo. A polícia já sabe que houve a participação de mais uma pessoa no assalto.

 

Fonte: CGN

Compartilhe!