Abertura dos Jogos da Juventude foi realizada na Praça Horácio Ribeiro

 

A Praça Horácio José Ribeiro foi o palco de abertura de uma grande competição estadual. A fase regional do 31º Jogos da Juventude do Paraná – JOJUPs aconteceu na noite de sexta-feira (13), e contou com as delegações de atletas e dirigentes esportivos de 24 municípios.

 

Ubiratã preparou uma super festa, que divertiu e emocionou todos os presentes no recinto: além da tradicional entrada das delegações e acendimento da pira, com a participação de atletas de destaque de Ubiratã, teve show musical com o cantor Luiz Carlos, com Leo Doreto e Daniel e Mallu Cavalcantti e Leandro Jr.

 

Os 31º Jogos Abertos do Paraná – Fase Regional é uma realização Governo do Paraná – Secretaria de Estado do Esporte e Turismo e Administração “Todos juntos rumo ao futuro”, através da Secretaria do Esporte e Lazer. Os 23 municípios da região, disputarão 5 modalidades (futebol, futsal, vôlei, basquete, handebol), totalizando 79 equipes, com a participação de cerca de 1.500 atletas e dirigentes esportivos. Os jogos acontecem em Ubiratã de 13 a 19 de julho de 2018.

 

Participaram da cerimônia oficial de abertura dos jogos, o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, o chefe Escritório Regional do Esporte e do Turismo de Campo Mourão, Diego Anderson Gasparelo Colombari, o secretário de Esporte e Lazer do município, Nicanor Kimura, os vereadores (Luiz Cunha, Jorge Tozzi, Rafael Bartz, Silvio de Pádua, Aparecido Paula), secretários municipais e representantes de diversos seguimentos da sociedade.

 

 

Compartilhe!