Curso de Boas Práticas de Fabricação teve início em Ubiratã

Teve início nesta segunda-feira (23), na Sala do Conhecimento, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Ubiratã, o Curso de Boas Práticas de Fabricação – BPF. O curso será realizado em três tardes, totalizando 12 horas de muito aprendizado aos participantes.

Trata-se de uma ação em conjunto da Sala do Empreendedor, Vigilância Sanitária, Agricultura e Pecuária e SEBRAE. Os participantes são empreendedores que manipulam alimentos em vários setores como restaurantes, lanchonetes, mercados, entre outros.

O Médico Veterinário Jair Klauck Junior acompanhará todo o decorrer do curso que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de julho. Para ele “o curso é de suma importância para todas as pessoas que manipulam alimentos, pois a qualidade final do alimento depende diretamente do manejo responsável”.

O Secretário de Desenvolvimento Antonio Hideraldo Magron também ressaltou a importância do curso para os empreendedores de Ubiratã que se empenham em melhorar seus produtos e serviços visando preservar a qualidade dos alimentos e consequentemente contribuir para uma vida mais saudável.

Compartilhe!