Motorista que invadiu Ginásio de Esportes de Assis Chateaubriand teve mal súbito diz Policia

Ginásio de Esportes Tancredo de Almeida Neves, na manhã desta quarta-feira (5), em Assis Chateaubriand.

O condutor do veículo gol morreu depois que invadiu o Ginásio de Esportes Tancredo de Almeida Neves, na manhã desta quarta-feira (5), em Assis Chateaubriand. Há exatos dois meses, o secretário de esportes do município morreu após sofrer um acidente no mesmo local, depois de colidir contra o muro de proteção da quadra.

Testemunhas contaram que o condutor, de 57 anos, perdeu o controle da direção do veículo e arrancou uma das paredes de concreto do ginásio. O Delegado da Polícia Civil de Assis Chateaubriand, Enrique Lacerda, afirmou que o homem sofreu um mal súbito enquanto dirigia.

A vítima foi atendida em estado grave e foi encaminhada ao hospital regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu assim que chegou a unidade.

Aconteceu outra vez

Há exatos dois meses, o secretário de Esportes de Assis Chateaubriand, Elder Franzoi Coutinho, morreu no mesmo local. Na situação, o condutor da caminhonete bateu contra a parede do ginásio, arrancou a estrutura de proteção da arquibancada e atingiu a cesta de basquete.

A vítima chegou a ser atendida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu quando entrou na unidade hospitalar.

Fonte: Catve

Compartilhe!